sexta-feira, 28 de março de 2008

NEY MATOGROSSO



28, 29 e 30/03; 3, 4 e 5/04
Citibank Hall (SP)


Ney Matogrosso apresenta o show "Inclassificáveis". No repertório estão canções de compositores como Cazuza, Frejat, Caetano Veloso, Arnaldo Antunes e Dan Nakagawa.



Citibank Hall (SP)al. dos Jamaris, 213, Moema, São Paulo



http://www.citibankhall.com.br/

Ozzy Osbourne


Uma dos principais nomes do rock pesado volta ao Brasil com a "Black Rain Tour" e promove seu mais recente álbum de inéditas, "Black Rain" (2007). Korn e Black Label Society são as bandas de abertura. RioarenaAv. Embaixador Abelardo Bueno, s/nº, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

03/04
Rioarena (RJ)

quarta-feira, 26 de março de 2008

CONCERTO DA ORQUESTRA SINFÔNICA DE BARRA MANSA

O professor David informa que haverá uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Barra mansa no Sesc de Barra Mansa.
Vamos prestigiá-lo!
Data: 27/03/08
Horário: 20:00h

HOMENAGEM AO HISTORIADOR CLAUDIONOR ROSA



Acasos, casos e causos contados pelo véio ¨nô¨
¨65 anos de histórias do amigo e historiador¨
Data: 26/03/08
Local: Plenário da Câmara Municipal de Resende
Horário: 19:00h

SHOW MULHER


Renata Garbo com “Show Mulher”

Homenagem ao talento feminino na música mundial

Data: 28/03

Horário: 19h30

Local: Plenário da Câmara

Entrada franca

GRUPO DE JOVENS

Venha participar do grupo de jovens da igreja Matriz de Resende.
Se você tem entre 15 e 20 anos, junte-se a este grupo.
Os encontros acontecem todos os domingos após a missa das 09:00h.

INFORMAÇÕES:
Maria Izabel - (24) 3355-8447
ou
Igreja Matriz - (24) 3354-0862

terça-feira, 25 de março de 2008

Ennio Morricone faz apresentação "pop" em São Paulo


Com uns poucos lugares vazios na platéia, o maestro italiano Ennio Morricone se apresentou para um público facilmente impressionável, ontem à noite, no Teatro Alfa. Foram muitos aplausos, algumas ovações de pé e gritos ocasionais de "Bravo!". A grande verdade é que Morricone, um músico muito mais sofisticado do que faz imaginar a apresentação de ontem, entregou aos seus abastados espectadores o que esperavam dele: uma apresentação pop.
O concerto foi aberto pelo coral do Instituto Baccarelli, mantido pelo Instituto Baccarelli, que será beneficiado com parte da bilheteria. Os meninos e meninas, que assistiram aos ensaios da orquestra Roma Sinfonietta, cantaram "Sina", de Djavam. E foram aplaudidos até que o último saísse do teatro. Um toque de humanismo e sensibilidade em uma noite de muitas ostentações.O compositor e regente da noite subiu ao palco envergando um fraque negro, cumprimentou a platéia e deu início ao programa em duas partes. Na primeira, os temas mais conhecidos: "Os Intocáveis", "Cinema Paradiso" e "A Lenda do Pianista no Mar". No encerramento, a suíte "Modernidade do Mito no Cinema de Sergio Leone", com os temas da trilogia do cineasta italiano dedicada ao faroeste americano. O mítico tema de "Era Uma Vez no Oeste" foi seguido dos de "Quando Explode a Vingança" e "Três Homens em Conflito", que contaram com as participações do Coral Paradiso e da (over) soprano Susanna Rigacci.Na segunda parte, Morricone entabulou uma viagem pelos temas de filmes históricos e políticos. Na abertura, os temas do telefilme "Moisés" e da minissérie (lançada apenas em DVD no Brasil) "Marco Pólo". Em seguida, os temas de "A Missão", "Sacco e Vanzetti", "Pecados da Guerra" e a breguíssima "Abolisson", um dos temas de "Queimada". O maestro ainda voltou para mais três bis, encabeçados pelo inspirado tema de "Os Intocáveis".Para os conhecedores de música, foi um concerto com o que há de mais comum no currículo de Ennio Morricone. Ficaram de fora as peças atonais e dodecafônicas feitas para os filmes de Pasolini, em especial de "Teorema", os temas de "La Califa", de Bevilacqua, e "O Deserto dos Tártaros", de Valério Zurlini. Um concerto que certamente não agradaria tanto como o de ontem.
(Texto retirado do site UOL por ALESSANDRO GIANNINI)

DIVULGAÇÃO DA ESCOLA DE MÚSICA NO SITE DA PREFEITURA DE RESENDE



Entre no link abaixo e confira a matéria de divulgação da escola de música.

http://www.resende.rj.gov.br/page/noticias_detalhe.asp?cod=2223

segunda-feira, 24 de março de 2008

Casa da Cultura divulga selecionados para Festival de Teatro


A Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, órgão responsável pelo Festival de Teatro de Resende, que chega a sua oitava edição, divulgou nesta segunda-feira, dia 17, a relação dos grupos selecionados para participar do evento que acontecerá este ano entre os dias 17 a 24 de maio. Do total de 207 inscritos, 12 foram escolhidos: sete deles são espetáculos destinados ao público adulto e cinco ao público infantil. Agora, a organização do Festival está entrando em contato com os selecionados para confirmar a presença dos mesmos no evento que, a exemplo dos dois anos anteriores, acontecerá no Cine Vitória.
De acordo com a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, o processo seletivo dos grupos que participarão do VIII Festival levou em conta, prioritariamente, a qualidade dos trabalhos apresentados, buscando também a diversidade dos gêneros para que a platéia possa ter a oportunidade de ver de tudo um pouco. “Queremos que o público resendense tenha acesso ao que há de melhor na produção teatral brasileira na atualidade”, disse o curador do Festival, José Leon.
A seleção dos grupos foi feita por Toninho do Valle, de São Paulo (ator, diretor e professor de teatro, que já dirigiu mais de 50 textos, recebendo os maiores prêmios do teatro, entre eles o Moliére e o Mambembe); Cláudio Mendel, de São José dos Campos (ator, diretor teatral e iluminador) e José Leon (ator, diretor teatral, curador do Festival e ex-presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e subsecretário estadual de Cultura do Rio de Janeiro).

Premiação - O VIII Festival de Teatro premiará, com o Troféu Puri, as seguintes categorias: melhor espetáculo; texto brasileiro inédito; diretor; ator; atriz; ator coadjuvante; atriz coadjuvante; cenografia; iluminação; figurino; sonoplastia, trilha sonora, música original; e melhor espetáculo eleito pelo júri popular (adulto e infantil).

Confira os selecionados:

Infantil

A História de Amor de Romeu e Julieta (Cia Cornucópia de Teatro, de Ribeirão Preto/SP – romance);
A História do príncipe que Nasceu Azul (Cia LadoClarodaLua, do Rio de Janeiro – comédia);
A Lua e o Poeta (Cia da Casa Amarela, de Catanduva/SP – biografia poética);
Os Dois Cumpadi (Grupo Teatral da E.E. Profª. Maria Ângela Batista Dias, de Paraguaçu Paulista/SP – comédia);
Um Dia de Pic e Nic (Cia Picnic de Teatro, de São Bernardo do Campo/SP – comédia).

Adulto
Diário de um Louco (Fazenda da Arte, do Rio de Janeiro – conto);
Travessia (Grupo de Teatro Tristan, de Jacareí/SP – tema regional);
Contas Diárias (Cia do Ator Cômico, de Curitiba/PR – tragicomédia/bonecos);
Fulano e Sicrano (Centro Teatral Etc e Tal, do Rio de Janeiro – comédia);
La Careta Que Cae (Grupo Milongas, do Rio de Janeiro – comédia);
A Julieta e o Romeu (Barracão Teatro, de Campinas/SP – comédia);
Balada de um Palhaço (Grupo de Teatro Arte e Fatos, de Goiânia/GO – tragicomédia).

VALE TRANSPORTE


IMPORTANTE!!!
Os alunos que precisarem de vale transporte para estudar na escola deverão comparecer com urgência na secretaria da mesma para retirar a declaração que será entregue à empresa de ônibus para aquisição do direito de vale transporte.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Concurso no Hirshorn Modern Art Gallery

A regra era simples, cada artista apenas podia usar uma única folha de papel...
























OFICINA DE ARTE


Aulas de Desenho de observação, desenho de criação, pintura de observação, pintura de criação, aquarela, mangá, xilogravura, historia da arte e poéticas visuais.
Promoção especial de lançamento, quem se inscrever em qualquer uma das oficinas acima até dia 31 de março vai pagar apenas 50reais por mês.


SERVIÇO DE PSICOLOGIA APLICADA SPA


FERIADO




Não haverá aulas nos dias 20 e 21/03/2008 por motivo do feriado da Semana Santa.

terça-feira, 18 de março de 2008

VALE TRANSPORTE

IMPORTANTE!!!

Os alunos que precisarem de vale transporte para estudar na escola deverão comparecer com urgência na secretaria da mesma para retirar a declaração que será entregue à empresa de ônibus para aquisição do direito de vale transporte.


CAZOBA



A Prefeitura Municipal de Resende

A Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

O Museu de Arte Moderna de Resende

convidam para a abertura da exposição de


Cazoba

abertura dia 28 de março, das 19 às 22h


Visitação

28 de março a 23 de maio de 2008

segunda-feira das 09:00 às 15:00h

sábado, domingo e feriado com prévio agendamento


Museu de Arte Moderna de Resende

Rua Dr. Cunha Ferreira, 104

Centro Histórico/Resende/RJ

Tel.: (24) 3355-3220













segunda-feira, 17 de março de 2008

DAVID JACKSON - PROFESSOR DE SAXOFONE/FLAUTA TRANSVERSA E FLAUTA DOCE




David Jackson Anselmo nasceu no dia 24 de outubro de 1985 na cidade de Barra Mansa, estado do Rio de Janeiro.


Aos 12 anos começou estudando teoria musical nas repartições da Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário na cidade de Quatis, sob a batuta do maestro e saxofonista Magé, com quem veio mais tarde a estudar clarineta. Com 15 anos conheceu o proessor e clarinetista José Flávio Pereira na Fundação CSN onde pode ampliar seus conhecimentos sobre o instrumento vindo inclusive a fazer uma participação na Banda Sinfônica da CSN em um concerto em homenagem à cantora lírica Leila Guimarâes sob a regência do maestro Marcelo Jardim. Aos 18 anos deixou a Fundação para servir nas Forças Armadas onde atuou como soldado músico da Banda Sinfônica da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).


Hoje aos 22 anos ocupa a cadeira de 2º clarinetista da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, de onde pretende ampliar seus conhecimentos técnicos com a ajuda do curso superior de música da UBM onde começará o bacharelado em clarineta, sob as aulas do professor Gilson.

sexta-feira, 14 de março de 2008

LEANDRO RAID - PROFESSOR DE VIOLINO


Leandro Mariano Raid, 28 anos, nascido em São Paulo trabalhou no projeto Guri que é voltado para a educação e recuperação de crianças e adolescente que localiza-se no estado de São Paulo.
Também tem experiência com o PIM que é um projeto de integração pela música.
Participou do Projeto do aço ao clássico das escola municipais de Volta Redonda e também no projeto Tocando o Futuro.
Tem experiência com as Orquestras Sinfônica Brasileira (jovem), Camerata Valenciana, Cordas de Volta Redonda e Sinfônica de Barra Mansa.





MALÚ MAGALHÃES - VÍDEO


Confira esse vídeo de uma cantora chamada Malú Magalhães de apenas 15 anos. Esse vídeo foi uma indicação do professor Bruno Cepas. Divirta-se!

quarta-feira, 12 de março de 2008

BATERIA - VÍDEO



Jeff Porcaro 1954-1992.

Jeff Porcaro sem dúvida foi um dos bateristas mais requisitados para gravações nas décadas de 70, 80 e começo dos 90. Com certeza, hoje ainda seria assim, se ele nao tivesse morrido tragicamente envenenado com pesticida que ele jogava em seu jardim, em 1992. A autópsia revelou que ele sofria de uma séria patologia cardí­aca que nunca fora diagnosticada.

Melhor do que falar das suas habilidades musicais é mostrar a lista de apenas alguns artistas para quem trabalhou:Boz Scaggs, Dire Straits, Michael Jackson, Elton John, Rickie Lee Jones, Bruce Springsteen, Bonnie Raitt, the Bee Gees, Michael McDonald, Hall & Oates, Etta James, Joe Cocker, Nils Lofgren, Manhattan Transfer, Greg Lake, George Benson, Larry Carlton, Paul McCartney, Pink Flyod, Elton John, Michael Jackson, Peter Frampton, Airplay, Peter Allen, America, Stanley Clarke, etc....Jeff tb. fez parte de um super grupo de Rock/Pop que gravou vários albuns e emplacou diversos hits nos anos 80, a banda TOTO.

ORELHAS E COGUMELOS - ESPETÁCULO


CENTRO CULTURAL PENEDO
De 14 a 30 de março de 2008
21h, de 5ª a DOMINGO
Rua Bela Vista 335 (Ao lado do Haras Mário Peres)
INFO E RESERVAS (24) 3351-3276


terça-feira, 11 de março de 2008

ROMEU - PROFESSOR DE CAVAQUINHO/VIOLÃO/BANDOLIN

Romeu Aleixo é resendense, músico há 20 anos e professor de violão, cavaquinho, bandolim e guitarra.
Fez shows em várias casas noturnas como: Bar Canal, Barrigão, Pau de Viola, Conversa fiada, Armazém, Resende Shopping, entre outros.
Tocou um ano em Búzios e fez uma turnê por Salvador. Já participou de várias bandas, tocando todos os gêneros musicais.
Romeu é idealizador e criador do único grupo de choro da cidade, o Nós nas cordas formado por bandolim (Romeu), cavaquinho (Aldair), violão sete cordas (João Paulo), flauta (Zeca) e pandeiro (Flávio) e apresenta um repertório variado, passeando por Pixinguinha, Valdir Azevedo, Chiquinha Gonzaga, Jacob do Bandolim, Paulino da Viola e Chico Buarque.
Com uma didática única, formou vários instrumentistas da cidade como o cavaquinista do grupo Nós nas cordas.

segunda-feira, 10 de março de 2008

ILDEFONSO BARROS - PROFESSOR DE PERCEPÇÃO






Começou seus estudos em 1993 na Escola Municipal João Paulo I aos nove anos de idade, com o professor Carlos Eduardo Moreno.
Fez diversas apresentações com a orquestra de violinos, até a fundação da Orquestra de Cordas de Volta Redonda, sob a regência do maestro Nicolau Martins de Oliveira.
Mais tarde estudou com os professores Erasmo Carlos Fernandez (Orquestra do Teatro Municipal do Rio de Janeiro), Amarílis Guimarães (Professora da UFRJ), Mariana Salles (Professora da UNIRIO)
Em 2003 ingressou na Orquestra Sinfônica Brasileira (Jovem), com Regência do maestro Yeruham Scharovsky e Antonio Henrique Seixas (o Bocão).
Fez diversas apresentações com a orquestra, como abertura do 14º Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Música Antiga em Juiz de Fora - MG, Teatro municipal do Rio de Janeiro, Sala Cecília Meireles-RJ, Teatro Carlos Gomes com a peça de TIM Rescala- Brincando de Orquestra.
Teve também a oportunidade de ser regido por Maestros como Kurt Masur, Maestro John Neshiling (OSESP), Maestro Osvaldo Colarusso, Alastair Willis
Hoje atua no Projeto Música nas Escolas onde desenvolve com crianças da rede pública a formação musical, tendo como instrumento o violino. Toca viola na Orquestra Sinfônica de Barra Mansa com a regência de Vantoil de Souza Júnior e o maestro e compositor Guilherme Bernstein e na Camerata Musicâmara, com regência de Miguel Torres
Participou de concertos com a presença dos pianistas Álvaro Siviero, Maria Clodes Jaguaribe, Licia Lucas, os violoncelistas Ina-Esther Joost e Tina Guo, Armen Ksajikian
Violinistas Peter Mash, Rudá Alves, Ana De Oliveira, Pablo de Leon
Em 2008 participou da MIMO (Olinda-PE) e fez sua 1ª turnê para Argentina, apresentando na cidade de Córdoba (Cidade das Artes).
Cursou 2 períodos de Bacharel em música
Atualmente está cursando o curso de licenciatura de música na UBM

sexta-feira, 7 de março de 2008

CORAL - VÍDEO


Conheça um coral. Assista o vídeo.

Conheça um coral. Assista o vídeo.

CAVAQUINHO - VÍDEO

Conheça o cavaquinho. Assita esse vídeo.

quinta-feira, 6 de março de 2008

ITHAMARA KOORAX


No próximo dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Jazz Village Bistrô em Penedo apresentará show com a cantora Ithamara Koorax.
Sua discografia conta com mais de 60 títulos, incluindo projetos especiais, songbooks, compilações, trilhas sonoras para cinema e TV, e várias canções para novelas da Rede Globo.

Ithamara Koorax se apresentará no Jazz Village Bistrô ao lado do pianista Roberto Bertrami, ex-Azymuth, conhecido entre outras pela música “Lágrimas no Olhos”.
Os ingressos custam R$35,00
Reservas pelo telefone (24) 3351-1275.
Informações: Jazz Village Bistrô

quarta-feira, 5 de março de 2008

CRISTINA BRAGA - COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 9 de março, às 18h, o SESC Tijuca irá esbanjar elegância e trazer para o palco o mais feminino dos instrumentos musicais, através do toque suave de Cristina Braga.
Durante o show, Cristina conversa com o público e fala sobre o lançamento, em abril, de seu mais novo CD, pelo selo Biscoito Fino, ao lado do violoncelista norte-americano Eugene Friesen, uma visão abrangente da música brasileira, que seduziu o mundo nos anos 60-70.
No repertório, peças de épocas e estilos distintos que celebram o feminino no universo musical, como a obra de prima importância de Debussy, “Clair de Lune”, “O Canto do Cisne Negro”, de Villa-Lobos, “O Gaúcho”, obra da maior responsável em romper as barreiras do machismo e abrir alas para a atuação profissional das mulheres na música, Chiquinha Gonzaga, entre outras.
Local: Casa Rosa
SESC Tijuca
Rua Barão de Mesquita, 539
TijucaTel.: 21-3238-2140
Entrada franca (retirada de senha a partir das 17h30)

VILLA LOBOS - VÍDEO

LIGA DA JUSTIÇA - TEATRO EM RESENDE

O grupo teatral “Cia Manaós de Repertório”, do Rio, vai apresentar ao público de Resende neste sábado, dia 8, com a encenação do espetáculo “Liga da Justiça”. A apresentação será realizada no Cine Vitória às 16h30m.
Nessa adaptação de "Os Super Amigos", unem suas forças para combater o mal. A Amazônia está sendo devastada e o grande vilão destruidor dessa história é o Coringa que, junto com sua aliada, a Mulher Fogo, irá tentar acabar com a floresta.
Os ingressos estão sendo vendidos a
R$ 14 (inteira)
R$ 7 (crianças, estudantes e idosos)
R$ 10 (antecipado).
O Cine Vitória fica na Praça Oliveira botelho, nº 262, no Centro.

VILLA LOBOS - HISTÓRIA




Heitor Villa-Lobos (Rio de Janeiro, 5 de março de 1887Rio de Janeiro, 17 de novembro de 1959) foi um compositor brasileiro, muito conhecido por unir música com sons naturais.
Aprendeu as primeiras lições de música com o pai, Raul Villa-Lobos, funcionário da
Biblioteca Nacional, que morreu em 1899. Ele lhe ensinara a tocar violoncelo usando improvisadamente uma viola, devido ao tamanho de "Tuhu" (apelido de origem indígena que Villa-Lobos tinha na infância). Sozinho, aprendeu violão na adolescência, em meio às rodas de choro cariocas, às quais prestou tributo em sua série de obras mais importantes: os Choros, escritos na década de 1920. Casou-se em 1913 com a pianista Lucília Guimarães.

FAMÍLIA MUDA-SE - TEATRO DA AMAN


terça-feira, 4 de março de 2008

HORÁRIO DE AULAS - PROFESSORES


SEGUNDA-FEIRA:


ALISSON - GUITARRA/VIOLÃO/BAIXO
FELIPE - TECLADO
ROMEU - VIOLÃO/CAVAQUINHO
BRUNO - BATERIA
DAVID - PERCEPÇÃO
RICARDO - PRÁTICA DE CONJUNTO

TERÇA-FEIRA
FELIPE - TECLADO
DAVID - PERCEPÇÃO
RICARDO - PRÁTICA DE CONJUNTO
ROMEU - VIOLÃO/CAVAQUINHO
ALISSON - GUITARRA/VIOLÃO/BAIXO
LEANDRO - VIOLINO
BRUNO - BATERIA
QUARTA-FEIRA
FELIPE - TECLADO
GUILHERME - BAIXO/VIOLÃO/GUITARRA
FERNANDO - PERCUSSÃO
QUINTA-FEIRA
EVANILDA - CORAL/TÉCNICA VOCAL
FERNANDO - PERCUSSÃO
GUILHERME - BAIXO/VIOLÃO/GUITARRA
SEXTA-FEIRA
FELIPE - TECLADO
EVANILDA - CORAL/TÉCNICA VOCAL
FERNANDO - PERCUSSÃO
LEANDRO - VIOLINO

SESSÃO CINEMA - ESCOLA DE ROCK



A partir deste ano serão exibidos na escola, filmes para todos os alunos e professores. Todos os filmes terão ligação com o trabalho exercido dentro da escola. Não percam os filmes, pois são muito bons.



O primeiro a ser exibido será o filme ESCOLA DE ROCK.





Haverá duas sessões. A primera será as 10:00h e a segunda as 14:00h.







A exibição será no dia 07/04/2008.





Não perca!

ALISSON - PROFESSOR DE GUITARRA/VIOLÃO E BAIXO

Estudou teoria aplicada com o professor Wilson Ramos, Harmonia e Rítmica como o professor Mozart Mello e participou de Workshops de Composição e Showbusiness com o professor Rafael Bittencourt do grupo Angra e Pegada e Música Gospel com o professor Juninho Afram do grupo Oficina G3 pela EMeT - Escola de Música e Tecnologia de São Paulo.
Estudou Performance e Leitura com o professor André Martins no NAMA - Núcleo de Arte Musical Avançado em São Paulo.
Participou de Workshops de trilhas para cinema e Mercado de Trabalho como o professor Victor Biglione no SESC de Barra Mansa.
Estudou Postura Profissional, Composição, Harmonia e Improvisação com o professor Mozart Mello no Ritmus Núcleo de Ensino Musical em São Paulo.
E também participou de Workshops de Técnica Avançada (Guitarra Rock) com o professor Joe Moghrabi e Harmonia e Improvisação (Fusion e Música Brasileira) com o professor Mozart Mello na EMeT - Escola de Música e Tecnologia em São Paulo.
Alisson participou de Bandas e Ministérios, trabalha como professor particular de violão, guitarra e baixo, trabalho na TOC - Escola Livre de Música em Itatiaia, participou de gravações com músicos como Marcelo Beckman (Raul Gil), Mara Dalila, Gláucia de Carvalho, Josiel de Jesus e Danielle Siqueira (Estudante da Escola Municipal de Música de Resende).
Também trabalha em estúdios, prepara seu primeiro método com CD contendo músicas, playbacks e exercícios para estudandes de violão e guitarra e dedica-se a composição do seu primeiro CD solo.

FERNANDO - PROFESSOR DE PERCUSSÃO


Fernando possui uma vasta experiência na área rítmica, ou seja, com instrumentos de percussão. Inclusive ele possui uma oficina de experimentos e criação de instrumentos musicais que se chama Kalimba. Quem quiser ter maiores informações sobre sua oficina acesse o site http://www.kalimbapercussao.com.br/index.htm


ESCOLA DE MÚSICA NO ORKUT



Visite a comunidade da Escola de Música no Orkut. Ela foi criada pela aluna Natália Rosa. Vale a pena conferir!

BRUNO - PROFESSOR DE BATERIA

Bruno Cepas nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 15 de Setembro de 1975. Iniciou na bateria aos 14 anos, tendo estudado música na Escola Brasileira de Música no Humaitá, RJ, e na EMT, Sao Paulo, SP. Atuou como baterista em varias bandas de diversos estilos até 2006, desde entao dedicando-se apenas a lecionar o instrumento.

segunda-feira, 3 de março de 2008

PROFESSORES


Hoje foi dia de confraternização entre os professores pelo início do ano letivo. Teremos muito trabalho este ano, pois nossa agenda de eventos já está repleta, mas estamos todos muito animados e vamos vencer todos os obstáculos que poderão surgir.