terça-feira, 4 de março de 2008

ALISSON - PROFESSOR DE GUITARRA/VIOLÃO E BAIXO

Estudou teoria aplicada com o professor Wilson Ramos, Harmonia e Rítmica como o professor Mozart Mello e participou de Workshops de Composição e Showbusiness com o professor Rafael Bittencourt do grupo Angra e Pegada e Música Gospel com o professor Juninho Afram do grupo Oficina G3 pela EMeT - Escola de Música e Tecnologia de São Paulo.
Estudou Performance e Leitura com o professor André Martins no NAMA - Núcleo de Arte Musical Avançado em São Paulo.
Participou de Workshops de trilhas para cinema e Mercado de Trabalho como o professor Victor Biglione no SESC de Barra Mansa.
Estudou Postura Profissional, Composição, Harmonia e Improvisação com o professor Mozart Mello no Ritmus Núcleo de Ensino Musical em São Paulo.
E também participou de Workshops de Técnica Avançada (Guitarra Rock) com o professor Joe Moghrabi e Harmonia e Improvisação (Fusion e Música Brasileira) com o professor Mozart Mello na EMeT - Escola de Música e Tecnologia em São Paulo.
Alisson participou de Bandas e Ministérios, trabalha como professor particular de violão, guitarra e baixo, trabalho na TOC - Escola Livre de Música em Itatiaia, participou de gravações com músicos como Marcelo Beckman (Raul Gil), Mara Dalila, Gláucia de Carvalho, Josiel de Jesus e Danielle Siqueira (Estudante da Escola Municipal de Música de Resende).
Também trabalha em estúdios, prepara seu primeiro método com CD contendo músicas, playbacks e exercícios para estudandes de violão e guitarra e dedica-se a composição do seu primeiro CD solo.

Nenhum comentário: